Problemas de Familia: A Dura escolha de minha filha

SUZIMARA MEDEIROS
do UNIVERSO FEMININO




Hoje nós vamos ver o problema da Maria Cláudia Peixoto de Sousa, de Poços de Caldas, Minas Gerais, o problema dela é a orientação sexual de sua filha, Tais, de 17 anos, a adolescente assumiu para mãe que é lésbica, e sente atração por outras meninas, um assunto delicado.


E-mail de Maria Cláudia:


Meu nome é Maria Cláudia Peixoto de Sousa, tenho 42 anos, moro em Poços de Caldas, o meu problema é minha filha, Tais, de 17 anos, ela sempre foi complicada, nas aulas, no comportamento, desta vez ela foi além, ela assumiu para mim e o pai dela que ela é lésbica, ela disse que desde seus 10 anos ela sente atração fisica por mulheres, não aceitei, pois isso não o que eu imagino para minha filha, criei uma mulher, para ser esposa, mãe, me dar netos, eu não tenho nada contra, mais com minha filha nunca, já mais esperava, é um tremendo baque, o mundo desabou em minha cabeça. - Maria Cláudia Peixoto de Sousa


Definição: Muitos pais não aceitam a orientação sexual de seus filhos, onde os levam a tomar sérias atitudes em relação aos filhos, como até mesmo expulsa-los de casa. Os pais criam uma imagem dos filhos e querem que eles façam exatamente aquilo que eles imaginam, ou seja, eles não pensam apenas em seus desejos e esquecem a felicidade de seus filhos.


O Que não Fazer: Não tenha preconceito, Não tenha descriminação, Não faça com o que ela tente mudar para te agradar, não critique sua filha.


O Ideal: Apoiar a felicidade de sua filha, Ser amiga de sua filha, ouvir, saber dar conselhos, e respeitar a cima de tudo a opção sexual de sua filha, você é mãe não a dona da vida de sua filha, por tanto, respeite a forma dela ser feliz, se ela se sente bem assim. Continue a mesma mãe de sempre, não mude as maneiras de tratamento, faça tudo normalmente, sobre namoros, festas, faça com coisa de que você considera normal a opção sexual de sua filha.


E Você?


Esta com problemas familiares, a Suzimara Medeiros, orienta você a lidar com esses problemas, envie um e-mail contando seu problema para: problemasdefamilia@gmail.com

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon