Blusas: Lindos lançamentos

AMANDA PINHEIROS
Colunista social de moda do UNIVERSO FEMININO
Consultora de Moda/Imagem
Personal Stylist


As lojas Marisa, abriu suas portas e nos mostrou os mais lindos lançamentos de blusas para este ano de 2011, realizei uma analise e realmente são lindas blusas que estão sim na moda, alguma para ocasiões especiais, principalmente se tratando do dia dos namorados, veja agora os mais lindos lançamentos de blusas.


Blusa com Silk na Frente






Uma blusa elegante, ideal para sair para fazer aquelas compras do dia, uma blusa na minha opinião normal, sem muitas especialidades.



Blusa Estampada









Essa blusa estampada é muito bonita, deixa um visual mais elegante, mais na moda, além de dar um aspecto mais atual a mulher, combina com calça jeans, preta, ou até mesmo branca, é uma blusa que combina com quase tudo, ideal para sair para qualquer lugar.


Blusa Tamanho especial








Ser um pouco grande não é desculpa para não se vestir na moda, por exemplo, esta blusa, ela é muito bonita, muito atual, além de dar um aspecto mais elegante, na moda, e atual, ela também combina com uma calça jeans, calça branca, a aparência sem dúvida fica muito chic.



Blusa com Ziper









Essa eu vou confessar, eu tenho dela, ela é muito bonita, ideal para se usar em ocasiões bem especiais, jantares, encontros, reuniões, ela serve para sair também, uma blusa muito chic, muito na moda, e da certo com uma calça jeans de preferência na cor preta, azul, ela é um charme e valoriza ainda mais a beleza da mulher.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon