Psicóloga Responde: Marido que só pensa em trabalho

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


O Meu marido só pensa em trabalhar, toda hora o homem que só trabalhar, trabalhar, trabalhar, ao invés dele descansar nas suas folgas ele procura mais serviços para fazer, não tira um tempo para nós, eu quero sair, visitar parentes, passear, ele só trabalhando. - Leila Cordeiro

Leila, Um casamento saudável precisa ter um tempo apenas do casal, o tempo que eu me refiro não é apenas na hora de ir dormir, Muitos casais acham que o seu tempo é em seu quarto na sua cama, o casamento precisa também de lazer, de sair, de ir almoçar, jantar juntos, ter um espaço apenas do casal, se não tiver esse espaço o casamento começa a se transformar em uma mesmice, por tanto é preciso que o casal tenha o seu próprio espaço. A Minha orientação é de você explicar ao seu marido que dinheiro não trás felicidade, felicidade se constroi, felicidade é quando todos na familia esta feliz, e estão satisfeitos, Contas é uma inimiga de casamento e das noites de sono, trabalhar além do limite desgasta o corpo e estraga o convivio dele com os filhos, a esposa, com pessoas que ama ele.

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
26 de agosto de 2012 às 13:24 ×

bom dra. liliana correa, meu caso nao esta tao diferente meu esposo tem uma transportadora de caminhoes, estamos brigando contantemente, pois ele nao mim da atençao fico mais sozinha do que com ele. e qd ele chega a noite todo sujo e senta no sofa e ali fica, qd eu vou dormir tem que fica falando pra ele ir para o banheiro,nao sei o que faço, a minha vida sexual ta horrivel, so fica comigo qd ele quer, qd eu quero ele fala que esta cansado.por favor mim ajude.

Reply
avatar
19 de maio de 2013 às 12:24 ×

Boa Tarde Dra. O meu casamento também não esta fora de tudo que ja vi.O meu marido só pensa em trabalho ,ele e caminhoneiro,eu to gravida já pra ter minha filha,e ele só vive reclamando que não me suporta mais, e qd ele chega a noite todo sujo e senta no sofá e ali fica no pc, qd eu vou dormir tem que fica falando pra ele ir para o banheiro,nao sei o que faço, a minha vida sexual ta horrível,so fica comigo qd ele quer, qd eu quero ele fala que esta cansado,não e pq eu to gravida que não temos relações pois minha |GO falou que vida saudável. por favor mim ajude.Estou enlouquecendo e meu casamento indo pra separação.

Reply
avatar

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon