Saiba esquentar seu casamento, e provocar sexualmente seu marido

Denise Mendes



Os prazeres do Sexo



Muitas mulheres comentam: ''Essa Denise Mendes é danada'', Sou, Sou danada sim, Aqui no Universo Feminino não esta se falando muito em Sexo, E o Sexo também faz parte da vida da mulher, Vamos falar de Sexo? Eu vou falar como provocar seu marido sexualmente, e como esquentar mais o seu casamento.

Auto-Estima Sexual

A maioria dos homens quando estão com vontade, pouco se importam com celulites, mancha na cara, um pneuzinho alí, uma ruga ou uma barriguinha saliente. Ame a você mesma e aceite seus defeitos. Na hora do sexo, se entregue.

Relacionamento Aberto

O melhor sexo é aquele onde você conhece o seu corpo, sabe o que gosta e tem a liberdade com seu parceiro de poder falar – e ouvir. Diga a ele o que gosta, e procure saber do que ele gosta também. A tendência é de cada vez mais melhorar o sexo. Incentive-o. Lembre-se que vocês podem manter essa conversa na cama ou fora dela.

Criatividade

Invente sempre alguma coisa nova. Deixe bilhetinhos, recados apaixonados ou eróticos, uma ligadinha na hora do expediente instigando para o que pode vir logo mais, costumam funcionar. Compre uma lingerie nova, faça um jantar diferente, convide-o para o motel de vez em quando, etc. Depois é só aguardar que ele chegará firme e pronto para “a festa”.

Sedução

Use e abuse de todos os sentidos para provocar o seu amado. Dance, faça um strip-tease, prove beijos regados a morangos e champanhe — ou chocolates, leite condensado –, brinque com Halls preto na hora do sexo oral, faça uma massagem sensual com óleos, sussure ao ouvido, diga coisas que você quer fazer e até palavras impróprias. Brinque um pouco e aproveite.

Humor

Esteja disposta para o amor. Não faça sexo por fazer ou por obrigação, muito menos que seja só para satisfazer o parceiro. Faça com vontade. Assim você garante o seu prazer e deixa ele maluquinho ao perceber o quanto você está gostando e aproveitando. Mantenha o bom humor mesmo se algo der errado, assim você pode ter uma garantia para uma nova oportunidade.

Romantismo

Sim, os homens também gostam de romantismo. E eles gostam também pois sabem o que pode acontecer depois. Então, muitos beijinhos, abraços, carinhos, jantares a luz de velas… e muito amor!

Renovação

Invente um pouco. A mudança de cenário dá um sabor diferente. Se no quarto e na cama de vocês acontece sempre o mesmo, por que não mudar o ambiente e curtir um motel com espelhos no teto e cama redonda, por exemplo? Pode ser um pouco clichê, mas não deixa de ser excitante. Ou que tal inventar uma viagem para um lugar próximo para curtirem a dois? Uma praia – deserta, que tal?

Variação

Varie no Sexo, Busque inovar com seu parceiro na hora de manter as relações sexuais.

Fantasias

Descubra as suas e as fantasias dele. Diga e peça para ele ajuda-la a colocar em prática, você também pode realizar as fantasias dele se vocês se permitirem. Nesse momento é bom que haja uma boa cumplicidade entre o casal para não fazer nada contra a vontade de vocês ou algo que não a faz sentir-se bem.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon