Psicóloga Responde: Gostar de Homem Casado

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Recebi um e-mail de uma leitora, Ela conta que gosta de um homem casado, Pai de família, Ele não sabe que ela gosta dele, trata ela como uma amiga, Ela pede uma orientação, Ela preferiu não se identificar.

''Não é culpa minha, É do meu coração, eu senti algo especial, Algo mais que amizade por um homem casado, Pai de familia, ele me trata como uma amiga qualquer, E Não sabe que eu tenho esses sentimentos por ele, Me da uma orientação do que eu devo fazer para evitar esse sentimento que eu luto contra.''

É Um assunto muito delicado, Eu te falo como amiga não como psicóloga, Homem casado quando é direito ele dedica a vida na mulher e nos filhos, E No caso ele iria te fazer sofrer, Se você falasse para ele iria sofrer mais ainda, Desculpa pelas palavras mais trocar a esposa, mãe dos filhos, por você, Uma mulher que não tem vinculos nenhum com ele, A Minha orientação é, Tente ter paixão por outro homem, O Nosso coração é uma ferramenta incrivel, Quando menos esperamos ele nos pega de surpresa, Isso provavelmente é fase, A Sua hora ainda vai chegar, Pode acreditar em mim.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon